Um ano é muito quando se tem quinze.

outubro 1, 2009

Nosso colégio denotava nossa participação no ensino médio pela adição de uma listra branca no peito do uniforme; bem entre as listras azul e amarela que já nos acompanhavam das outras séries.

Já secundaristas, íamos para o hasteamento da bandeira na sede do ensino fundamental. Um amigo iniciou uma troca de insultos com três moleques de menor série. Para terminar a bravata, estufou o peito e, faceiro, apontou com ambos os indicadores para sua recém-adquirida listra branca.

Uma resposta to “Um ano é muito quando se tem quinze.”


  1. FELICIDADE

    AULAS POETICAS
    JORNALISTA FÁTIMA SOARES

    FELICIDADE É O ENCONTRAR
    SENTIR SEUS LÁBIOS NOS MEUS
    SEU CORPO, NO MEU CORPO.
    O BRILHO DE SEU OLHAR.

    FELICIDDE É OUVIR SUA VOZ,
    SEU SORRISO ME AFAGAR.
    SER BUSCADO POR VOCÊ.
    SENTIR VOCÊ SE REALIZAR.

    FRLICIDADE É SENTIR SEU CHEIRO DE SUA BOCA
    SUAS MÃOS ME AFAGAR.
    A NUDEZ DE SEU CORPO
    SUAS PINTINHAS
    NÃO CANSO DE CONTAR.

    FELICIDADE É O ORGASMO DA VIDA.
    É LAMBUZAR.
    OUVIR SEU GEMIDO,
    AMAR, AMAR, AMAR.

    FELICIDADE É ADORMECER NO SEU SONO.
    PENSAR E PENSAR,
    NA IMENSIDÃO DA NOITE,
    NO CARRO,NO CLUBE,NO AR.

    FELICIDADE É DESLIZAR NO SEU CORPO,
    SER SUA FONTE DE DESEJOS
    SETIR VOCÊ SE OFEGAR.
    ABRAÇAR-ME FORTE.
    AMAR.

    FELICIDADE É NÃO AMANHECER NOS SEUS BRAÇOS,
    MAS SABER QUE ME BUSCA A SONHAR.
    É SABER QUE SEU CORPO BUSCA O MEU.
    QUE LONGE ESTÁ.

    FELICIDADE É O AMOR PROIBIDO
    A DOR, O MEDO, DE AO MEU LADO ESTAR.
    É O TEMPO QUE PASSA,
    E VOCÊ NÃO VEM,
    MAS SONHA ME AMAR.

    FELICIDADE É SENTIR-ME AMADA
    MESMO RENEGADA.
    SER SEU CASO OU SUA NAMORADA.
    É NÃO TER VOCÊ
    MAS O AMAR.

    FELICIDADE É CORRER,
    SORRIR, CANTAR.
    É AMAR VOCÊ,
    MEU ETERNO APAIXONADO.

    FELICIDADE É SER SUA PAIXÃO.
    SEU AMOR, SEU NADA.
    É SER DE VOCÊ QUALQUER FLOR.
    ATÉ MESMO A DO CERRADO.

    http://www.camisaspersonalizadas.wordpress.com


Deixe um comentário

