Ieda tem um blog que atualiza quando quer, quando pode. Ou melhor, Ieda atualiza quando deve. Sem caixa de comentários – uma tristeza – acompanho os parágrafos em primeira pessoa. Sempre boa leitura. O última post está com um mês e um dia. Só fui ler hoje que minha conta no iGoogle está já na casa dos três dígitos e subindo. Não leio mais nada. Não façam como eu, leiam alguma coisa, como Ieda, a estudante esteta. Um excerto abaixo, trés good.
O que mais me deixa nervosa, na verdade, é o meu nervosismo. Eu sofro por antecipação, imaginando quão nervosa eu vou ficar e já fico nervosa com o meu futuro nervosismo que com certeza fará brotar sintomas psicossomáticos em meu corpo e mente como coreanos na Coréia. De antemão, eu sei de cor quantas noites eu não dormirei, quantas vezes eu vou chorar, ter crises de gastrite ou seja lá o que for, como uma Cassandra que prevê as próprias espinhas – oh, me perdoem, estou mais pra lá do que pra cá.
Há a teoria de que se não fosse o nervosismo do meu nervosismo eu já estaria fazendo grandes coisas, mas essa teoria só me deixa ainda mais nervosa e impaciente. Entre “querer é poder” e “não é pra quem quer mas pra quem pode”, sempre preferi “não é pra quem quer”. Me parece uma justiça divina, uma provisão que independe do meu medo, da minha insegurança. Se posso, as coisas acontecem, quando forem acontecer. Essa é outra teoria.
março 27, 2009 às 2:40 pm
ela é mesmo ótima.
e como vai o senhor? vim aqui saber se o douto não usa twitter. é que, poxa, tenho escrito mais lá do que no blogue e seria divers* ler uns 140 caracteres seus também por aquelas bandas.
*divers é corruptela de divertido. ahahaahhaha.
clica no meu nome.
Abs.
março 30, 2009 às 12:30 pm
Tenho resistido aos avanços do Twitter, meu caro. Mas depois que soube da sacada dos 140 caracteres – blog-on-the-spot – fiquei curioso. Darei uma checada, nem que seja pra poder ver suas atualizações.
Agora vou sair pro estágio. Hoje tenho 3º ano, depois 1º. Wish me luck.
março 30, 2009 às 12:56 pm
good luck ;-)