março 10, 2009

– Se ajeite, meu velho: Converse com ela, flerte um pouco. Não se aflija. Nada demais irá acontecer caso vocês não fiquem juntos – me escute. Vocês continuarão vivendo suas vidas, indo aonde estavam indo antes de se conhecerem; antes de qualquer coisa ou amor ter surgido na sua cabeça. Eu lhe garanto. Tudo vai ficar bem.

– Então porque eu não me sinto melhor?

4 Respostas to “”

  1. luigi Says:

    pq esse conselho é do demônio, hein.

  2. Caio Marinho Says:

    It’s all I got, man!

  3. tati Says:

    Bem-vindo ao clube.

  4. Ad Says:

    Por que a gente nunca consegue acreditar nesses conselhos?


Deixe um comentário

