Mais sobre isso depois.

fevereiro 9, 2009

Talvez esteja errado, mas sou só eu ou os livros brasileiros (aqueles da literatura) são sérios demais?

6 Respostas to “Mais sobre isso depois.”

  1. JEAN PITER Says:

    Mr. Caio
    Tenho a coleção do Yuyu, dublada, oito dvd’s. Assisti só até a morte do Toguro. Agora irá começar a saga do Sensuy. Melhor anime que já vi. Não por menos, fiz questão de comprar.

    un abrazo

  2. ed Says:

    well, depende. Quincas Borba, do Machadão, por exemplo, é um livro engraçadíssimo =]

  3. Caio Marinho Says:

    Jean, meu caro, minhas congratulações. Imagino que os DVDs vieram com a dublagem original, certo? “Quem te viu, quem te vê.”

    É mesmo, Ed. Uma afirmação a ser revista, no mínimo.

  4. Ad Says:

    Caro Ed,

    “engraçadíssimo” parece um pouco demais pra mim (só imagino alguém lendo Quincas e chorando todo encolhido de tanto rir, dando chutinhos no chão e socando sem força a mesa). Mas realmente é ótimo. Além do que, tem um humor super inteligente. Que também é ótimo.

    Mr. Marinho, finalmente resolvi visitá-lo, Desculpa não ter telefonado antes. Vale lembrar que eu achei o doppel (mal chegou e já tá se botando na intimidade!) procurando por ti no Google (ah, o Google…)

  5. Caio Marinho Says:

    Bem-vindo, Adê, meu caro. Puxe uma cadeira e se aprochegue. Cafezim?

  6. ed Says:

    pois esse “humor super inteligente”, em se tratando de Machado, é (para mim, que seja, ok) engraçadíssimo.

    Abraços.


Deixe um comentário

