Memeando.

fevereiro 8, 2009

Lá do Silly Talks, chega por aqui um meme que poderia dar um sketch Montypythoniano. Deve-se pegar o livro mais à mão no momento, abri-lo à página 161 e colocar a quinta frase completa aqui. Ei-la:

Sémiologie Psychiatrique.

Meu livro chama-se Psicologia e História em quadrinhos. Ficou entre ele e a História concisa da Literatura Brasileira (ah, estudantes de letras). Fiz um pequeno teste para saber qual o que estava mais próximo. Terminou o de quadrinhos ganhar por muitos centímetros. Deveria estar não mais do que 4,5 cm de alcance da minha esquerda. Quanto à frase, não realmente se conta, mas era isso ou colocar o nome do autor DESSE, jeito. E isto eu simplesmente não pude fazer.

Repasso o meme à quatro velhos meus: Edson, Jean, João Paulo e Thomaz. O quinto, repasso à além-mar, ao mestre João Bandeira.

7 Respostas to “Memeando.”

  1. thomaz Says:

    Após um longo debate sobre a validade- ou não- dos textos fotocopiados aqui vai:

    Do Tractaus Logico-Philosophicus

    “A proposição possui traços individuais e casuais.”

    livro mesmo, mesmo era o Escritos sobre a psicologia do inconsciente, e a frase seria

    “Assim poderíamos supor que, em última instância,foram a história da evolução da Terra e sua relação com o Sol que efetivamente devem ter deixado suas marcas na evolução dos organismos”.

  2. thomaz Says:

    Tractatus*

  3. Caio Marinho Says:

    Beleza, meu caro. Mas tu não entendeste como funciona: tu coloca as ditas cujas no TEU blog. E ainda tem que mandar a brincadeira pra mais cinco pessoas.

    Sacou?

  4. ed Says:

    dá licença que tou a ponto de postar a minha frase por lá. cumprimentos.

  5. tati Says:

    Meme é aquele tipo de coisa que a gente ama odiar (ou odeia amar).
    É tipo “50 melhores _________ de todos os tempos”: vc fica puto, mas acaba aderindo.

    O que não é o caso aqui. Desse, eu gostei de cara.

  6. thomaz Says:

    é essa minha vida de burocrata que me fez pensar em fazer tudo em duas vias….
    =p

  7. MarcelGinn® Says:

    Espalhando a idéia do meme por aqui também…
    Abraço!


Deixe um comentário

