O tempo fechou.

dezembro 12, 2008

A coriza e a dor de cabeça uniram forças para me deixar doente no começo do final de semana. Mas gente feliz não produz nada mesmo.

7 Respostas to “O tempo fechou.”

  1. Jean Piter Says:

    Nessa situação também não há como se produzir algo bom também. Acredito.

    boa sorte.

  2. Edson Junior Says:

    ou assim pensava Vinicius =]

  3. Caio Marinho Says:

    Dediquei meu tempo para avançar na leitura de Angústia, Jean: faltam-me umas 50 páginas, more or less.

    Ed: Era? Esse adágio eu peguei do Rubem Alves.

  4. tati Says:

    O lance é deitar de bucho pra cima e não apurar a vista, que passa rapidinho. :*

  5. Caio Marinho Says:

    Tomei um Resfryneo, uns goles de vitamina C efervescente e comi uma banana. Vamos ver se o vírus agüenta.

    E outra: acordei de tarde e passava um filme sobre uma praga que aterrorizava a cidade de Toronto: o vírus da Gripe havia se unido ao SARS, criando uma doença que se espalhava pelo ar – como a influenza – e tão mortal quanto a SARS. Erm, pois é.

  6. Edson Junior Says:

    Para que vieste
    Na minha janela
    Meter o nariz?
    Se foi por um verso
    Não sou mais poeta
    Ando tão feliz!

  7. Caio Marinho Says:

    Isso, isso: felicidade mata as palavras. É um fastio.

    A poesia é autoral ou é Machado, meu caro? Eu chuto Machado: não for, é um elogio fortuito.


Deixe um comentário

