De Backups, Formatações e Atualizações.

novembro 20, 2008

Estou de férias: não há justificativa para passar mais de uma semana sem postar.

Contudo, minha placa de rede – o troço que me conecta à interweb – desistiu de funcionar semana passada. Não fossem os filmes e os livros que acabara de adquirir, acredito que não possuiria sanidade o suficiente para escrever estas linhas. Desprovido de acesso a rede munidal de servidores, comprei-me um novo adaptador de rede, formatei meu disco rídigo, reinstalei o Windows, coloquei os drivers nos lugares certos e aqui estou, triunfante.

Providencial, arriscaria dizer, minha ausência inesperada: deu-me tempo para terminar de ler o How Fiction Works, e já pensar em como falarei sobre ele nos posts vindouros. Por ora, basta que é um livro muito bom; acadêmico, sim, mas sem ser pretensioso – é difícil, hein?.

Minha conta no iGoogle conta 184 atualizações, entre blogs e webcomics. Let the reading begin!

Deixe um comentário

