Writing out loud.

outubro 18, 2008

Agora que finalmente consegui organizar meu olhar para entender o Arts & Letters Daily, dei de cara com um excelente ensaio sobre a arte da blogagem e tudo o mais que a circunda, desde o blogroll até a caixa de comentários. Talvez sejam ecos de Machado e Graciliano ressoando nos meus cliques, mas parece um alívio encontrar a materialização de meu gosto por metablogging. God save the first person.

Enfim, o ensaio é de Andrew Sullivan, chama-se Why I Blog – quem lembrar de Why I Write, de Orwell, ganha um biscoito – é enorme e rápido de ler, quase como, adivinhem: um post. Melhor do que resumir e comentar alguns pontos, acho que o melhor a se fazer para dar tráfego ao site é citar duas das melhores partes e esperar que a força dos excertos reverbere na sua pessoa, leitor. Good reading.

For bloggers, the deadline is always now. Blogging is therefore to writing what extreme sports are to athletics: more free-form, more accident-prone, less formal, more alive. It is, in many ways, writing out loud.

You can’t have blogger’s block.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: