Baboseiras, baboseiras.

outubro 7, 2008

Hoje, pela manhã: apresentação do seminário de Análise de Discurso.

Nosso assunto: discurso literário. Os que souberem do que se trata, enlighten me.

Minha equipe: eu, juntamente com uma garota que está viajando e que eu não sei quando volta, mais uma senhora que deve ter pego todos os livros sobre o assunto para fazer este trabalho. Constatado, por a mais bê, que trabalhos em grupo are not a lot of fun. Lembrar de perguntar, no resto das cadeiras, se trabalhos individuais são válidos.

Looking forward to a really crappy presentation, que deverá acabar antes do tempo.

Depois, começar a se preocupar com a presentation de Semiótica: Descontruindo a linguagem jurídica: multimodalidade e argumentatividade visual nas cartilhas de orientação legal.

5 Respostas to “Baboseiras, baboseiras.”

  1. suyá Says:

    nossa, que saudade monstruosa disso aí. (quem é a menina, quem é, quem é?) tem pessoas novas e legais na faculdade?

  2. suyá Says:

    esse rss não é de risos?

  3. Caio Marinho Says:

    É a Keila, bróder. (Lembra da Keila?) Ela viajou na sexta e voltou, acho que, no dia do seminário.

    Tem pessoas novas, tem pessoas legais, e tem pessoas novas e legais na faculdade, sim. ^.^

    Não, não: é um sistema de monitoramento de atualizações. É o que eu uso pra não ter que sair checando toda dia todos os blogs e webcomics que leio pra ver se saiu atualização: o RSS me diz se ela ocorreu ou não. Sacou?

  4. tati Says:

    E eu pensando em fazer uma cadeira sobre semiótica discursiva…

  5. Caio Marinho Says:

    Rapaiz, faça. Não deixe meu pessimismo e minha rabugice tolherem seu conhecimento. Vai que, de repente, acontece um milagre e a gente aprenda alguma coisa na faculdade. =o


Deixe um comentário

